Feliz Aniversário....

Limpando meus documentos virtuais, me deparo com este conto que escrevi há um ano atrás. Pensei, porque não postar?!

***            

Era seu aniversário, faltava 3 anos para ele chegar nos 30... Porém, quando fazia a barba e tirava aquele bigodinho de policial americano, conseguia enganar qualquer pessoa dizendo que tinha apenas 20 anos.
                É...
                Eu já havia comprado o bolo, o vinho, o vestidinho.
Só faltava ele aceitar passar a noite do seu aniversário comigo, e com isso, eu agradá-lo intensamente, mente, estômago e pele...
                Pensei em cozinhar para ele, picanha com alecrim? (muito pesado), farofa de formigas? (muito alternativo), cebolas recheadas com carne seca e cobertas com catupiry de verdade? Sim... e um bom vinho...
                Liguei para ele, ele recusou a chamada, liguei de novo, outra vez recusada...
Decidi deixar de lado.
                Mentira..
                Liguei mais 10 vezes, até que...
                Ele atendeu..
 - Oii
 - Feliz aniversário...
 - Obrigado...
 - Liguei pra saber se quer jantar comigo (e me jantar  :P)
 - Humm.. Não sei... será?
 - Você e sua indecisão diária.
 - (risos) Sim, eu vou.
                E lá fui eu. Comprei os ingredientes do jantar, arrumei a casa, fiz um bolo de chocolate recheado de creme meio amargo e pedacinhos de nozes, pus o vinho pra resfriar, vesti o vestidinho novo.
                ....
                20:00
                Já havia chegado a hora combinada...
                20:30
                É... ele ainda não chegou.
                21:00
                Meu celular toca, no visor seu nome. Entendo a mensagem, desço para abrir a porta. Na face aquele sorriso, com covinhas, aqueles olhos arregalados, num jeito de "Desculpa o atraso, mas estou aqui, não estou?" Retribuo o sorriso, afinal, ele consegue me derreter, sempre.
                ....
                Ele nem notou meu vestido, ou fez que não notou. Entrou, deixou chaves e carteira em cima da mesa, sentou no sofá, levantou do sofá, foi até a cozinha e ficou conversando comigo até que eu desse os toques finais no seu jantar de aniversário.
                Cebolas recheadas à mesa, vinho nos copos, o prazer da gula, dos sabores, dos temperos, da culinária, de ter ele ao meu lado.
                Finalizada a comilança, retiro a mesa, ele senta no sofá. Sua cara interpreta um homem feliz, satisfeito, é... apaziguada a fera pelo o estômago.
                Pergunto se já quer a sobremesa, ele recusa, diz estar "estufado" de mais para o doce. Eu entendo, vou para cozinha para organizar a louça pra lavar. Quando ligo a torneira e começo a por sabão na esponja, sinto um vento no meu pescoço, mordidas na minha orelha, e mãos serenas levantando meu vestido...
                - O que é isso?
                - Minha sobremesa, ué? Ou você oferece e depois nega?
                Sorrisos sacanas saem da minha face. Ele me põe face a face, beija minha boca, suas mãos em minha cintura, puxando contra seu corpo. Ele desce a alça do vestido, deixando meus seios à mostra, vai beijando meu pescoço, meu colo, até pô-los inteiros na boca, enquanto sua mão direita desce, passando por minhas coxas, minhas nádegas, voltando para as coxas e no meio delas.
                Ele brinca com seus dedos por cima da minha calcinha, me deixando ofegante, mole, e mais atiçada. Num repente, ele põe o dedo dentro da gruta molhada, arrancando um gemido inesperado de mim. Boca nos seios, mão esquerda na bunda, apertando, mão direita me dedilhando. Eu tremendo, arranhando suas costas, mordendo as partes do corpo que encontro pela frente, não consigo mais me conter, gozo alucinadamente. Pernas amolecem, corpo amolece, minha gruta estremece, quase desfaleço.
                Ele me segura, solta aquele riso que significa "consegui" e me guia até o sofá.
                me senta no sofá, e senta ao meu lado. Abre sua calça e me deixa ver o rígido sentimento que tem por mim... Sem questioná-lo, passo a língua em seu corpo até chegar no meu brinquedo favorito, mordisco o seu topo, abocanho o mastro todo e, em movimentos compassados, sugo todo aquele obelisco. Sinto suas mãos puxando meu cabelo, levanto meus olhos para encontrarem com os seus. Fico me deliciando olhando em seus olhos, e percebo que quanto mais ele me vê olhando pra ele e o sugando ao mesmo tempo, mais aquilo o enlouquece.
                Decido parar com a brincadeira por um momento, me ponho de joelho entre suas pernas, e coloco seu falo entre meus seios. Eu descobri que isso o deixa louco. Ele tira suas mãos do meu cabelo e põe nos seios, pressionando-os contra seu outro eu...
                É...a loucura toma aquele corpo tão gostoso, ele me puxa pra cima e me encaixa em seu corpo, pega em minha cintura e me faz cavalgar em seu colo, beija minha boca, morde meu pescoço, suga meus seios, e eu cavalgando, dá tapas em minha bunda, puxa meus cabelos, arranha minhas costas, e eu cavalgando...
                Me joga de lado no sofá, fazendo eu ficar de bruços, vem por trás, agressivamente..
                 - Opa, acho que você errou!
                 - É meu aniversário!
                 - E dai?
                 - E dai que você é minha, é meu aniversário, fica quietinha..rs
                Ai, que dor, uma dor indescritível, uma dor, uma dor, ai uma dor tão gostosa, a dor sumiu, não há mais dor. Suas mãos brincam em dedilhar minha gruta alagada e beliscar os bicos do meu seio, eu começo a rebolar; Não sinto mais nada além de um prazer maluco que atiça o fogo do meu corpo me fazendo querer mais aquilo tudo.
                Ele começa a acelerar o compasso, quase me rasga no meio com estocadas tão fortes.
                Não há gemidos mudos. Não há gemidos soltos. Há gritos de prazer, urros de tesão. Há corpos arranhados, mordidos, e estocadas duras, que me fazem querer aquilo sempre e sempre.
                Percebo que a hora dele esta chegando... suas mãos seguram em meu quadril com força, sua respiração fica descompassada, as estocadas mais fortes, e um gemido intenso sai de sua boca.... sinto-me cheia de seu suco....
                Ele joga seu corpo em minhas costas, as beija... Me leva junto com ele ao banheiro, tomamos uma banho gostoso juntos.
                Nos secamos, ponho um pijama qualquer, ele veste suas roupas. Abrimos a janela da sala, ele senta no sofá, deito em seu colo, ele acende seu cigarro, olha pela janela e diz...Adoro esta vista, me trás uma nostalgia. Recebo um cafuné gostoso que me faz adormecer...

                

Comentários

Postagens mais visitadas