tortura....

Pablo Santiago Abarca Villanueva Renaissance
A solidão maltrata a minha pele...
consome minha alma...
resseca meus desejos...
desabriga minhas vontades...
e o frio?
todo este vento gelado que perpassa minha janela
poderia ser acalentado com suas mãos...

Ah...!!!

Ah se eu pudesse sentir suas mãos passeando em minha pele...
e seus lábios assoprando ventos quentes em meu pescoço...
sua voz sussurrando palavras sacanas ao pé do ouvido...
meus pelos se arrepiando com a sua quentura...

Ah...!!!

Ah se eu tivesse coragem de me deleitar em seu corpo...
e percorrê-lo com minha língua libidinosa...
e sugá-lo como havia prometido...
torturá-lo como havia imaginado...

Ah...!!!

suas promessas não cumpridas...
meus desejos não sanados...
sempre haverá interrogações...
nunca seremos um só!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas