Um dia...





Um dia...
Um dia a minha língua irá percorrer todo o seu corpo
e cada pedaço da sua epiderme será lambuzado com minha saliva

derreterei-te entre o céu da minha boca e minha língua 
afim de poder sentir todos os aromas...
Perderei-me em suas partes erógenas, 
e ficarei largada ao tempo em tuas áreas proibidas...

dançarei com meus dedos em sua pele
só para ver seus pelos arrepiarem...
e arrepiada me encaixarei em teu corpo
só para te sentir estremecer...

Um dia
um dia minha língua será libidinosa o bastante para se entrelaçar na sua
e arrancar de sua boca gemidos ofegantes...

tenho em ti um desejo atordoante...
que me embriaga só de olhar em teus olhos
seus girassóis me levariam à vontade
e se fosse permitido, a minha boca já teria matado a sede...

da minha língua na sua língua
da sua respiração sob a minha
de sua pele em minha pele
encaixados, 
entrelaçados
abraçados..

um dia..
um dia minha língua não será só para te debochar de medo...
quem sabe um dia
ela se arrisque e se entorpeça de desejo...

Comentários

  1. Adorei a dança que meus olhos fizeram pra acompanhar suas palavras. Adorei o som que se formou na minha cabeça de mente inquieta ao decodificar a junção de letras que formaram as palavras que criaram as frases de sua mente criativa. Adorei;)

    ResponderExcluir
  2. São poemas e não convites. Não há nenhuma intenção da minha parte de me encontrar com os leitores para realização de fantasias.
    Qualquer comentário feito indevidamente será deletado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas