Meu Desejo...


Mais um dia, obrigações, cansaço, solidão. Como sempre, eu e a tela do meu computador, onde as palavras surgem e tomam vida, melodias, sensações. O que posso fazer com tudo isso? Não sei. Ando meio perdida nos meus pensamentos, nas minhas decisões. Minhas vontades se transformam em desejos intensos que se acabam em rios repletos de correntezas, estas tão fortes que me levam para o mar, imenso mar, indecifrável oceano.
E foi assim que eu me perdi em você, desde o primeiro dia que lhe vi. Seus olhos, suas palavras me embriagaram de sentidos. Era como se você estivesse aqui...plenamente meu.
Tão pleno que me desencontrei nos espaços. Você, eu, um olhando fixamente nos olhos do outro, era como se os olhos não se desencontrassem porém viam tudo, boca, pele, respiração. Finalmente você estava ali, na minha frente, finalmente eu poderia lhe sentir, finalmente as palavras dariam lugar aos sentidos. Eu poderia mergulhar em você...eu poderia me desaguar em mar.
Corpos arrepiados e lábios se encontrando em labirintos salivados, dentes ariscos mordiscando toda saliência suculenta que surgia, mãos dançarinas que bailavam docemente pela pele. Estávamos nos sentindo pela primeira vez. Não havia de ser apenas brasa, a quentura dos corpos aumentava, o combustível libidinoso exalava desires. Eu queria você em mim, já não agüentava mais tanta espera.
Your breath on my breath,
and your lips on my lips...
your body on my dreams,
you inside me.
Well, mon petit... não é o sexo que me leva pra junto de ti, é toda essa loucura intensa e insana de pensamentos conjuntos que me leva a querer ter você, ser você... lhe sentir...e assim, eu te sinto...
Beijo
Mordidas
Cheiros
Você
Eu
Movimentos..
Saliva
Lábios
Labirintos
Desejo
Dentro
Fora
Seios
Bocas
Suco
Cicatrizes
Meros arranhões
Suspiros
Gemidos
Não mudos
Entrelaçados
Sucções
Ápice
Sabor
Línguas
Línguas
Espasmos
Eu..
Você.
E assim senti você, e assim você me quis. Dedilhando-me como se fosse sua música favorita, salivando-me como se fosse cereja vermelha, proibida. Acarinhando-o com inocência e simplicidade, te querendo na sua forma mais clara.... te querendo, somente.

Comentários

Postagens mais visitadas