imagens que pintam a mente...



Em meio à multidão...
Eu me perco em pensamentos que se embriagam em você.
Sinto sua boca em minha pele e sua língua me sugando suavemente,
seus dedos dedilhando minha alma até chegarem ao meu rio que transborda por você.
Dentes mordiscando meus seios
e seus dedos me invadindo,
ora voraz,
ora como uma pena libidinosa.
Seu membro me rompendo de maneira compassada,
ritmada,
dissonante,
entre meus gemidos
soltos,
roucos,
mudos.
Escuto a batida eletrônica da multidão,
percebo ser só mais um devaneio,
mais um efêmero pensamento,
destes que me perturbam a maior parte do tempo...
Acabo caindo em mim e lembrando que a unica coisa que tenho de ti são:
palavras velhas,
promessas não cumpridas
e fotos proibidas...


"Se eu pudesse ser todo desejo que emana dentro do meu corpo
te faria, minimamente, louco
e te poria a sussurrar gemidos
mudos, dissonantes.. coloridos.."

Comentários

Postagens mais visitadas