delicioso....

Ele não tem o corpo bonito..
é branco feito leite azedo.
Não é rígido.
Mesmo magro, seu corpo é flácido.
Ele não tem um sorriso bonito,
sua cara enruga quando sorri,
seus dentes são amarelados do cigarro
É... eu não sei o que vi.
Tem horas que há uma lentidão em seus pensamentos,
ele simplesmente se desliga do mundo
solta um "O que?" no meio das minhas argumentações.
Penso, às vezes, em manter o tom mudo.
Sometimes, faz declarações preconceituosas
como se quisesse explodir como um vulcão,
mas sua educação só lhe permite ser assim
quando tem intimidade com o próximo
porém...
mesmo com seu corpo estranho,
misturados em pele branca e pelos negros,
suas mãos quando me acariciam
me enchem de desejo.
porém...
mesmo com um sorriso estranho
plenamente amarelado
sua boca, quanto toca meu corpo,
me desperta um desejo alado
porém...
quando não se desliga do mundo
sua sabedoria transcende
a conversa rende
e as horas passam..
porém...
ele,
cigarro no canto da boca
dedilhados de guitarra
e seu velho jack daniels..
é...
uma imagem
deliciosa...

Comentários

Postagens mais visitadas