amei...

Eu amei...
amei cada toque seu
cada mordida
cada gota do seu suor caindo na minha pele,
cada arrepio causado pela sua língua..

Eu amei...
amei os arranhões nas minhas costas
as palavras de baixo calão ao pé do ouvido
os puxões de cabelo...
o sorriso

Eu amei...
o cheiro de cigarro misturado com cerveja
o gosto da sua boca à puro conhaque
whisky
cachaça...

Amei...
Amei seus olhos vermelhos
sua boca seca
suas palavras truncadas
seu andar ébrio
sua falta de ginga na cama
o fato de não te excitar..

Amei
quando me chamou de louca,
se agarrou nos meus cabelos
me jogou no sofá
gritou que não queria
que nunca mais apareceria
que não queria mais me amar...
saiu batendo as portas
os pés
e tudo que viera lhe impedir de sair..
me deixou ali chorando
lhe amando e lhe odiando
querendo realmente lhe
ver partir..

deitei em minha cama,
enrolada em cobertas
tentando esquecer...
e quando peguei no sono
mãos pelo meu corpo
me fizeram estremecer..

sinto cada pedaço do seu corpo no meu corpo
sinto você me invadir..
com os olhos fechados
deixo você me burlar
como se fosse em sonho
...
acordo sem você ao lado
ando pela casa procurando
seu corpo pra lhe querer...
olho na porta da geladeira
um recado rabiscado..
"Vim lhe trazer a chave que esqueci de devolver"
.

Comentários

Postagens mais visitadas