lingerie verde..

O melhor jeito dele me penalizar é...
me ignorando.

Eu também não fui correta...
Deixei-me ir pela volúpia...
Deixei-me ir pelo o que me intriga...
cai nos braços do proibido..
me lambuzei de coisas vãs..

Sim...
eu deveria ter arriscado...
deveria ter subido a escada e tentado experimentar o gosto de alcool da boca que eu realmente desejava...
deveria ter curado aquela ressaca com minha vontade daquele corpo....

Sim...
quando eu o vejo eu o como com os olhos...
Simplesmente o devoro...
devoro a boca,
devoro as coxas
devoro cada pedaço daquela barba..
aquele sorriso torto...

Mas ele...
ele é leonino..
ele é durão...
o mais triste de tudo?...
Leoninos e Escorpianos sempre se dão bem na cama...
O mais triste de tudo?...
Ele nunca verá a lingerie verde que comprei...

e eu?..
eu perdi..
como ele mesmo diz..
Ruivas sempre dão problemas....

Comentários

Postagens mais visitadas