Erótica

Eu quero ficar nua na ponta da sua língua
Eu quero ficar solta na ponta dos seus dedos
Quero ser água que você bebe sedento
quero ser o dentro e fora dos seus movimentos.

dançar minhas unhas nas suas costas
respirar gemidos enquanto se entorta
sussurrar palavras sujas em seu ouvido
fazer o errado, quando me diz "duvido"

entre formas geométricas
deixar nossos corpos assimétricos
lambuzados de sinestesia
mergulhados em melodias libidinosas

dentes que abocanham os lábios..
e se alimentam das erógenas partes
partes que se tocam, se estocam, se encontram
sussurros, gemidos, gritos vorazes..

O cume...
o clímax
o gozo..
espasmos.

Comentários

  1. O que tem guardado em vc hein!
    Sentimentos misturados com vontades rechadas de puro desejo... vulcão pronto pra expilir sua larva de amor???? Rs

    ResponderExcluir
  2. São poemas e não convites. Não há nenhuma intenção da minha parte de me encontrar com os leitores para realização de fantasias.
    Qualquer comentário feito indevidamente será deletado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas