Devaneio (trecho do conto Devaneio que está no livro "Rabiscos que sufocam: palavras perdidas entre fumaça, whisky, sexo e solidão")

E lá fomos nós...
Como sempre..sentados naquele sofá... Você sentado perto da janela... fumando seu cigarro.. nós dois bebendo.. falando sobre arte, ciência, literatura, loucuras, cotidianos....
Eu no seu colo...
seu cafuné...
nós dois...
e não somos nada
A cerveja acabou, o conhaque acabou.. Hora de lhe levar embora... Você acende seu ultimo cigarro, eu me deito no seu colo...
cafuné...
dedos em meus cabelos
dedos em meus lábios
sacanagem com seus dedos..
cigarro acaba
você me toca
me beija
me cheira
eu deixo
não nego
me entrego
você me aceita
me suga
me morde
me lambe
me preenche..
me alucina
lhe retribuo
cada caricia
cada desejo
te encho de prazer
te lambuzo de beijos
te guio
te sigo
te amo...
corpos colados
bocas coladas
respiração compassada
corpos jogados
cansaço..
minha cama..
você dormindo..
eu não..
Eu te olhando...
olhando
olhando
te admirando..
te amando...
O sol bate, você ali, corpo jogado, meu lado...
Decido lhe acordar como mereces (bem, como eu achava que merecia, porque agora já não acho mais nada)... você enlouquece... me encaixa...reencaixa..me faz dançar..
amoleço..
derreto..
e outra vez..
entregue aos prazeres carnais misturados com sentimentos indecisos...
Almoçamos com seus pais...
Fim do romance...
Livro Rabiscos que Sufocam: palavras perdidas entre fumaça, whisky, sexo e solidão (R$15,00), pedidos em arrebolcoletivo@gmail.com ou nandaebling@hotmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas